Translate

quinta-feira, 12 de junho de 2014



Bem me Quer.
J. Norinaldo.



Desfolhar o Bem me Quer não  requer nenhum segredo é brinquedo de criança que acredita quando quer pois numa mente infantil não existe o mal querer. Hoje fui ao jardim colhi um das dessas flores e pensando em você comecei: Bem me quer, mal me quer, bem me quer e terminou no mal me quer; peguei outra e comecei diferente M mal me quer, bem me quer, mal me quer deu novamente; e assim foram seis seguidamente, foi então, que olhando as pétalas caídas pelo chão me senti tão impotente, arrependido por não saber construir refazer  algo tão belo, que destrui  tão facilmente. Não queria te contar, agora já contei, fiquei de mal humor ao pensar que alguém já passou como um tanque de combate sobre um jardim inteiro, sem sequer sentir o cheiro do sangue de cada flor, com o olfato viciado no sangue do seu irmão esmagado pelo chão, ele segue na batalha já desprovido de fé, e a última pétala esmagada lhe dizia Bem me Quer.

Sem comentários: