Translate

domingo, 19 de outubro de 2014



Buenos Ayres.
J. norinaldo.



Eu recuso ser apenas um visitante, eu te quero constante, eu te quero como amante o que quero é teu amor. Deslumbra-me a tua beleza nua, se banhando a luz da lua, tuas curvas sensuais, eu recuso e quero mais do que ser um visitante, não te esqueço um só instante e não te esquecerei jamais. Nos meus sonhos te vejo pela manhã, com um cheiro de maçã que me dá água na boca, a ânsia louca de poder te abraçar, poder contigo passear em toda tua largura, sentir a brisa e o cantar dos passarinhos, que acordam nos seus ninhos no teu verde sedutor. Passar em frente ao Teatro Colom, ah! Meu Deus como és bom, por criar montes e mares, por criares Buenos Ayres e não me cobrares nada por ver a Casa Rosada sem pensar no seu recheio; oferecendo-me a Avenida América com sua imensa largura e um Obelisco no meio. Como quem diz que és Buenos o mais belo que já vi e o mundo parece pequeno quando estou dentro de ti. De Santelmo a Ricoleta, a cale florida como um jardim de perfume, aumenta essa ânsia louca de recusar num instante, ser apenas um visitante e não beijar a tu Boca. Oh! Buenos querida a tua estação Ferro Carril me lembra um pouco o Brasil e Santelmo o Velho Rio de Janeiro um lugar onde vivi, que conheci bem primeiro, mas me apaixonei por ti. Uma noitada de tango o requinte e a maestria, eu quero ser teu amante, porque és o diamante que mais brilha acredite, no colar que adorna a deusa do amor, Afrodite. Pode me chamar de louco futurista, de turista me chame do que quiser, mas recuso-me a ser apenas visitante, eu te quero como amante, te quero como mulher.

Sem comentários: