Translate

segunda-feira, 6 de outubro de 2014


Mostra-me a Felicidade.
J.Norinaldo.



Quer mostrar-me alguma coisa, mostre-me o que os sádicos odeiam, mostre a beleza da vida, uma roseira florida, mostre-me a chuva no vale. Quer me dizer alguma coisa fale-me do bem que foi feito, esqueça qualquer defeito que seu semelhante tem, diga-me a quantidade de amigo e eu somarei contigo para ser mais um também. Quer esconder-me algo? Deixe que fique no escuro, ou embaixo do monturo porque eu não quero ver. Não é que eu queira ver só o que é belo, o mar o monte  o castelo e o que é  feio esconder, mas, se não me faz um benefício me causará só sacrifício vou querer ver  par que? Quer mostrar-me alguma coisa, para me fazer feliz, sorrir e te abraçar, fala-me de felicidade, de ausência de maldade, falsidade e de cinismo, pois do contrário é sadismo e crueldade. Quer dar-me alguma coisa que  realmente preciso um abraço uma palavra de carinho ou sorriso. Quer me levar ao paraíso, declame-me uma poesia mesmo que não seja só beleza, mas que tenha vida, vento natureza, e  por mostrar-me tudo isto por vontade eu te mostrarei a felicidade não precisa ser com uma espada conquistada e altivez, pode ser apenas mostrada e foi isto que você me fez.

Sem comentários: