Translate

sábado, 18 de outubro de 2014





Sabe, existem pequenas coisas que ser tornam tão grandes que não cabem na nosso compreensão. Escrevo poesias o que que acredito ser poesias e publico desde 20008, portanto 6 anos praticamente. quando cheguei a minha 250 acreditei ter chegado ao limite, me record, e ai veio outra e mais outra hoje exatamente são 1640. nunca vendi um livro de poesias, mas me sinto bem com as respostas recebidas. /ontem, saindo do hospital, após 5 dia s no estaleiro, vim verificar o meu FACE e via algo que realmente me emocionou; Um amigo, um escritor, historiador e romancista, além de advogado, havia escrito o seguinte:Li e reli suas poesias na seleta e tenho lidos outras fora dela e confesso que me tocaram profundamente, e eu que me considerava materialista. Mais ou menos isto. Isto, na verdade não tem preço que pague, não tem quantidade de livros editados e vendidos, não só, este, estaria desmerecendo quem tanto elogia talvez por gentiliza meu trabalho; mas ontem eu precisava. É tanto, que logo, ali mesmo escrevi: Menino de Rua, o Amor e A lua, espero que gostem, faço com um único interesse, agradara quem gosta de verdade,
.

Sem comentários: