Translate

sábado, 21 de março de 2015




A Linguagem do Olhar.
J. Norinaldo.



Se você ouvisse os meus olhos, com certeza saberia o que realmente sinto, Meu olhar é tão sincero, que mesmo quando enganar quero, tento, porém não minto. Por isto olho nos olhos para que alguém aprenda, que não somente entenda a  minha voz  que nem sempre é verdadeira, o olhar é independente, não necessita da mente fala de outra maneira. Que pena às vezes em que te olho, você desvia o olhar, parece medo de decifrar aquilo que o  olhar diz, eu talvez seja infeliz, mas minto ao dizer que não, quando o que realmente sinto é muita dor no coração. Certa vez, eu era um menino descalço e de roupa esfarrapada, uma menina bonita fez amizade comigo, eu era seu grade amigo; até o dia em que lhe perguntei se queria ser minha namorada; até hoje, depois de tanto tempo passado, vez por outra ouço o som dessa terrível  risada. Nunca mais me declarei a ninguém, quando um dia alguém disse que me amava não sorri, mas não acreditei também. Eu sei, muitos são por ti apaixonados, sofredores desgraçados que a vida não deu escolha ou outra opção, sente por ti um amor mais forte que um rochedo, mas o medo de um não, o transforma bem mais frágil que uma bolha de sabão.Sei não podes amar a todos isto seria impossível,  e também tens que ter amigos, viver sem é impossível Quem não ouve meu olhar está mouco da visão, prefiro ter um milhão de desdém para comigo; vou terminar odiando essa palavra amigo, amor felicidade, se isto existe de verdade, entender eu não consigo. Por que eu amo Maria, Maria que ama André, que por sua vez ama Tereza Cristina, que   ama outra exatamente a   que me quer? Não seria bem mais simples amar quem a gente escolhe e por ela ser amado, por é tão complicado, por que tanta dor e tanto sofrimento a esmo, se no final descobrimos que só amamos a nós mesmo e o resto é fingimento? Quando estou apaixonado, o que quero é mostrar ao mundo o meu poder de conquista; será verdade que a mulher não  se enfeita para o homem e sim para ser pelas outras mulheres vista?  Procura olhar nos meus olhos, eles não sabem escrever ou falar, mas os sinais que ostentam, há quanto tempo eles tentam dizer que querem te amar. Amar-te sinceramente, não esquece do que disse anteriormente, o olhar... Mesmo que queira não mente.

Sem comentários: