Translate

segunda-feira, 6 de julho de 2015





Te Amo!
J. Norinaldo.



Se o teu olhar com palavras tivesse o dom de descrever, creio que iria viver somente para esse fim, Queria imprimi fundo na minha alma este olhar até o fim. No teu olhar eu ouço liras dedilhadas por arcanjos, vejo anjos e querubins, vejo o mais belo dos jardins, vejo tanta coisa que não sei dizer, quiçá eu fosse um poeta, um alquimista quiçá, que soubesse transformar no mais raro dos brilhantes, que deixasse por instantes opaca a luz do sol, e até o mar púrpuro pelas cores do arrebol. Nem imaginas o quanto amo este olhar, desde que viestes ao mundo, desde que os meus olhos tiveram o privilégio fixar este olhar. O meu amor por ti é tão grande que até parece insano, é maior que oceano que o céu que o infinito, este amor é tão bonito; que é muito difícil provar que outro maior existiu.  O amor de Romeu por Julieta seria uma historieta diante do que por ti sinto, e Deus sabe que não minto querida, és uma das razões da minha vida, e a minha musa favorita; se algum espelho te disser que existe outra mais bonita, podes crer não é verdade; joga-o fora, pois  é” Made In Falsidade”. Amo-Te tanto, mas esse tanto é tanto que no universo não tem canto para acomodar tanto amor; as vezes quando estou triste, olho para o teu retrato e com a certeza que algo tão belo existe e também me  ama em fim, que está impressa bem fundo na alma que existe em mim;  me volta  a alegria, a inspiração e com as tintas do meu coração te escrevo uma singela poesia. Te Amo!

Sem comentários: