Translate

terça-feira, 6 de outubro de 2015




Eu só Quero!
J. Norinaldo.




Eu não quero ser o único a ouvir o primeiro pássaro a cantar ao amanhecer, eu não quero um mar calmo somente para eu navegar, eu não quero só para mim a primavera, eu não quero não o que que já foi ou o que não era; eu nem mesmo se sei quero tanto viver, mas uma coisa sei que quero: “Ser o único poder ser?” –Bah! Agora me deixastes sem saber o que dizer! Podes me dar um tempo? Não querida! Não te posso dar o que não me pertence. tudo bem! vou prosseguir quem sabe um dia vou parar mesmo sem a certeza de que alguém saberá, nisto você pode crer . Esperar a felicidade poderá ser o mais certo a se fazer, quem saberá? Meu temor é quiçá quando um dia ela resolva chegar...eu já nem lembre mais o que é saber amar...Enquanto isto alguém cansou de braços abertos esperando somente para me abraçar.

Sem comentários: