Translate

sexta-feira, 16 de outubro de 2015






Triste sonho ao Acordar.
J. Norninaldo.




Esta noite sonhei contigo, um dos sonhos mais loucos como poucos que tive.,  fizemos amor sem lençóis, sem paredes, sem limites a gritar. Jamais penseis existir algo tão grande, bem maior do que tudo, o sol as estrelas o mar tudo  que nos pensamentos existirem, tudo que não possa ser pensado, calculado penses no universo sendo apenas nossos copos a se fundirem, sem limite, sem pudor se outros seres existiam eram somente espectadores de algo até então inconcebível, tão incrível e jamais com o nome de amor. Mas eu sabia que era um sonho e que teria que acordar, mas não queria, não podia em outra coisa pensar, aproveitar cada segundo quem num sonho pode ser todo o tempo do mundo; mas não foi, acordei e com o corpo ainda frêmito de desejo, relembrei há quanto tempo não te vejo, que entre nós nunca houve sequer um inocente beijo. Por que a vida foi  fazer o que fez comigo, o que fiz para merecer este castigo, que para sempre em minha mente viverá. Para sempre, engano meu; pois o que restava de mim, ao acordar de tão lindo sonho o restava  pereceu. E tu onde estás? maldito tempo, maldito sonho, maldita morte por que não me levar de uma  vez, como este sonho que de repente em fumaça se desfez.

Sem comentários: