Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013




Louco Desejo.
J. Norinaldo.


Trocaria a metade do meu reino pelos teus pensamentos em momentos assim, a outra metade se tivesse a certeza de que pensas em mim. Como é lindo imaginar-te numa floresta silente, distante de gente só a natureza, quanta beleza na tua imagem, como uma viagem nas asas da imaginação, como um lindo poema tatuado no colo da alma, com as tintas tiradas do meu coração. Trocaria meu reino e o meu escudo, trocaria tudo que a vida me deu, pelo teu pensamento, neste momento, desde que nele estivesse incluído eu. Ah! Como me dói essa incerteza, ter tanta beleza  no meu pensamento, sem saber se estou incluído no teu.
Trocaria meu reino, meu cetro e meu trono, apenas para que adentrasses a noite em meu sono e saciasses em sonho meu louco desejo, um abraço e um beijo sem tempo a findar e no  silencio de uma noite calma, tatuar-me na alma com teu pensamento e com um juramento: só em mim pensar; te darei meu reino, meu cetro meu trono, mesmo que este seja o meu derradeiro sono.

Sem comentários: