Translate

sexta-feira, 2 de maio de 2014



Os Guardíões dos meus sonhos
J. Norinaldo



Os guardiões dos meus sonhos são fortes como dragões, tem garras afiadas como a cimitarras de um sheik caprichoso, capazes de rasgar o aço e um momento raivoso, o tigre que me guarda os sonhos não tem nome de pacato, mas é manso como um gato quando tratado com amor; minha aves de rapina pintadas de todas cores são balíssemos beija flores que a natureza pintou. Tem panteras, tem leões, tem unicórnio dragões, tem de tudo nos sonhos, não sei se existem nos seus, de meu apenas os sonhos, nada pertence a ninguém, tudo aqui pertence  a Deus, Este sim é poderoso, mesmo o sheik caprichos da cimitarra afiada, sem Deus seu reino é nada como um oásis sem água. Os dragões da minha infância que sonhei me defenderem nos momentos mais medonhos, jamais posso  esquece-los, hoje, pois hoje guardam meus sonhos livrando-me dos pesadelos. Pobre daquela criança que se esqueceu do amiguinho invisível que somente ele viu, dos seus dragões e hoje diz aos seus filhos que nada disso existiu, que o que interessa é o presente e o futuro que virá, este pode ter certeza que se foi feliz, mas não sentiu.

Sem comentários: