Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012





A Estrada e o Amor.
J. Norinaldo.



Aonde me leva este caminho, com este meu vestido listrado, o que haverá depois da curva ou na volta do feriado; quem será que fez este caminho e quem costurou o vestidinho e fez o xadrez quadriculado?  Quem me vê assim sozinha com essas flores já murchas em minha mão, nesta estrada tão bonita, parecendo a própria solidão, não imagina o que há depois da curva nem o que levo escondido na outra mão. Não conheço quem fez este caminho, ou plantou a flor que colhi do chão, porém sei o que há depois da curva, assim como o que levo na outra mão. Ensinaram-me que quando estiver sozinha, convide a solidão para dançar, veja que agora estou dançando, por que tenho algo pra te confessar, sabe o que tenho na outra mão? O Eme de amor para te dar.

Sem comentários: