Translate

domingo, 8 de abril de 2012



Vou Voltar, quem sabe um Dia.
J. Norinaldo.


Vou sumir do Facebook, pois aqui não fui feliz,
Vou juntar tudo que fiz e vou pegar a estrada,
Vou de volta para o passado o lugar que sempre quis,
Onde escolho meus amigos e não me são indicados,
Se aceito todos que mandam ainda sou reprimido...
Não levem a mal, mas adeus, vou voltar pra pasárgada.

Lá eu nunca tive um grupo, mas nunca fui tão sozinho,
Não era amigo do rei, mas tinha ao menos um vizinho,
Que declamava um poema e dizia que era meu,
Sempre me dava um abraço ao encontrar-me na rua;
Falávamos das estrelas e da beleza da lua...
E eu mostrava aos amigos um vaso que ele me deu.

Aqui as flores  eternas, não murcham nem perdem a cor,
Só não sei tem valor por ser uma cópia pintada,
Curtida e comentada pelo seu recebedor;
Fala-se  muito de amor, mas com frases muito antigas,
Nunca tive tantas amigas nem recebi  tantas flores,
Aqui só se fala em dores referente a bicharada.

Eu sei não vou fazer falta nesta cidade encantada,
Para não ser esquecido eu por aqui deixarei,
Alguns poemas que fiz e que talvez não digam nada,
E confessar que na verdade,  nunca fui amigo do rei;
Deixarei meu endereço, mas não terei mais E-mail...
Espero uma carta tua... Algum dia em Pasárgada


Sem comentários: