Translate

sábado, 4 de agosto de 2018





Será?
J. Nori.



  • Foi num lugar assim que fui pedir água para beber e te conheci,  Matei minha sede, mas fiquei com muita fome de ti, o tempo passou como sempre passa sem ligar pra nós, e o vento levou para bem distante a tua voz; o que houve entre nós além de um olhar, para me marcar durante uma vida toda que vivi; nunca mais te vi, mas sempre passo por um lugar assim; fico imaginando se você também ainda lembra de mim. Aquele olhar que me pareceu eterno não significou nada, só tive coragem de agradecer e pegar a estrada; mas aqueles olhos dizer pra mim mesmo eu preciso, que aquele olhar era um sorriso. Por que não voltei e não te disse o que eu sentia, mas minha timidez me calou de vez e eu pensei que o tempo àquela fome saciaria. Será que a felicidade, mora mesmo na simplicidade de uma casinha bem ao pé da serra, e que não trocaria pelo mais alto arranha céu da terra? Isto eu não sei responder por que não voltei, e até hoje sinto falta do lá deixei. Quiçá tenha sido a melhor solução, e se volto e lhe digo eu te amo e ela responde que não? Não estou certo do que fiz, mas sei que pegando a estrada eu não fui feliz. E ela será que ainda mora na casinha? Qual será seu nome que também não sei, seria muita indulgência, passar toda uma existência sem saber o nome da mulher que amei?


Sem comentários: