Translate

terça-feira, 1 de janeiro de 2013



Pense em Deus e Sorria.
J. Norinaldo.



Eu conheço essa mulher, eu conheço esse lugar, eu conheço esse sorriso, eu conheço esse jeito de ser feliz. Eu conheço esse lugar por que já estive lá vendo essa mulher sorrir, eu conheço esse poema por que sei fui eu mesmo que fiz. Eu conheço essa mulher, eu conheço esse sorriso, conheço a felicidade, e se você quer saber vai ter que me conhecer pra saber se é verdade. Eu não conheço você, mas quero te conhecer para saber se é feliz de verdade e tem sensibilidade para gostar do poema que para você eu fiz. Não sabe o que é ser feliz, não é tão grande o problema, faça assim como eu fiz, pule e solte um sorriso como a mulher do poema. Eu conheço a mim mesmo e posso te garantir, que essa felicidade eu posso te transmitir, é só seguir esse lema, ao terminar de ler meu poema... Pensar em Deus e sorrir.

Sem comentários: