Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Eu Amo a Lua.



Amo a Lua.
J. Norinaldo.


Eu não quero ver a lua no fim da estrada, quero que ilumine o meu caminho durante a minha caminhada, não quero fazer parte de um poema que fala das flores que encobrem as dores que brotam do meu dilema. Eu não quero que alguém me fale um discurso tão profundo, depois me ofereça o ombro recostado em algo como o escombro do mundo; eu não quero uma paz não duradoura efêmera como uma flor, eu não quero seu amor se ele não for verdadeiro, eu não quero navegar sem ter farol, eu não quero ter somente a luz do sol no inverno, ou quando meu corpo estiver frio por inteiro. Se não for para viver como eu quero, não tolero viver como alguém quiser, eu quero a lua iluminando a minha caminhada, agora se ela acredita está mal acompanhada, por amá-la...Sou obrigado a me render ao que ela quer.

Sem comentários: