Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013




Meus Medos, Meus Segredos.
J. Norinaldo.



Eu tenho medo de naufragar no mais profundo do raso entre as ondas do acaso do meu sonho sem sentido. Eu tenho medo de ter medo acordado com meu barco ancorado numa tela na parede. Eu tenho medo quando estás nos meus braços, corpo febril de desejo, quando após um longo beijo repetes o quanto me amas, o meu medo é que não seja verdade e que a felicidade seja apenas como chamas, vacilante no meio do vendaval. Eu tenho medo e ainda tenho um segredo angustiante, de um dia me sentir tão confiante e perder este meu medo. Este meu medo é tão grande, tão medonho, que as vezes quando te beijo, abro os olhos de repente com medo de está beijando um sonho. Diz um ditado: Vão os anéis ficam os dedos, tirem-me tudo na vida, mas, me deixem com meus medos. Eu não tenho medo que alguém leia meu poema, que sorria do tema e que me ridicularize; meu maior medo é realmente que todo meu medo se realize. Por todo medo que sinto, mesmo com medo resisto, até mesmo porque sei... Que enquanto  tiver medo eu existo.

Sem comentários: