Translate

domingo, 15 de maio de 2016





Em Busca da Felicidade.
J. Norinaldo



Depois do horizonte será que existe algo tão importante que eu não possa ver, nem eu nem você veremos jamais, pois cada passo em direção a ele, ele dará sempre um passo para trás. O que seria ou que será, ou já cruzamos por essa linha assim sem querer e nem perceber algo diferente; ou é nossa mente a sua e a  minha que criou essa linha que foge da gente? Porque o desconhecido tem tanto valor e o seu descobrimento por vezes nem tanto, portanto pare e pense um instante é algo inexistente que só em nossa mente passa a existir e quem insistir em por lá cruzar, vai passar a vida apenas a andar, ou a navegar pelo  imenso mar de norte a sul vendo o céu se juntar e a imensidão como um balão azul. Pense no inexistente de um lindo cenário, no seu amiguinho antigo e imaginário, mas tão importante; que talvez esteja a sua espera lá no horizonte e tenha envelhecido até lá chegar só para lhe esperar, pense que interessante; depois de tanto caminhar em busca de nada, sua recompensa vir a ser criança novamente. Quando eu era um menino e acredita que mundo acabava ali no horizonte e sonhava crescer para poder ver lá do outro lado e acabar de vez com a curiosidade; sem saber que para um gigante, o tal horizonte foge até com mais velocidade. Minha conclusão que mesmo obstante a felicidade está lá no horizonte.

Sem comentários: