Translate

terça-feira, 6 de março de 2018





Homenagem aos meus amigos e a Noviça Rebelde nos seus 53 anos.
J. Nori

A partir de hoje não vou mais me ocupar com o que ficou para trás, vou focar o presente olhando sempre a frente a querer muito mais. E sem mais premissa, a rebeldia de uma Noviça e a montanha em que ela cantou e portanto me encantou e me deu tanta paz, servirá de pano de fundo, para eu mudar o mundo, o mundo em que quero morar. Imagine Jhon Lenon te dizendo imagine, imagine um mundo de sonho; não, nao importa o tamanho, simplesmente imagine. Imagine Osvaldo Montenegro te dizendo: Faça uma lista dos dez amigos que você mais via há dez anos atrás, e agora faça uma lista com aqueles que você não verá nunca mais. A partir de hoje o mundo vai para mim diferente, o que vai mudar de repente, eu não sei, ou ainda não sei; só sei que será diferente, que depois da linha do horizonte haverá um muro e do outro lado escrito: Aqui é o futuro que anda não se fez presente. A partir de hoje nossa amizade será bem maior, bem melhor mais madura e mais pura e mais cheia de amor, e da Rebeldia de um Noviça, usarei com uma premissa e mais uma inferência, e um pouco da minha inteligencia para chegar a uma conclusão, que o mundo pode ser bem melhor se todo rebelde usar como arma, o que usou a Noviça Rebelde, ou seja o Coração. Ah! Eu amo nossa amizade e sinto saudade mesmo você presente, quiçá você nem percebe o quanto recebe de carinho e afeto e um coração aberto, sempre que quiser entrar. Nas montanhas ainda resta o perfume do teu canto, e as batidas do teu coração, em minha mente tu nunca parastes sempre pensei assim, e durante minha vida inteira  cantastes, talvez só para mim.A todos meus amigos dedico este texto singelo, aque atrelo ao carinho que por todos sinto, não minto o sentimento é sincero e a única coisa que espero, é que não duvidem de mim.

Sem comentários: