Translate

terça-feira, 12 de junho de 2018





Feliz Dia dos Namorados de todos os Tempos.
J. Nori

Hoje eu já tenho tempo para admirar a vida, para vê-la como antes eu não a via, quando passa devagar e as vezes com muita pressa tendo o tempo como sua  montaria. O tempo não para nunca, a vida não é assim, e quando chegar seu tempo chega também o seu fim. O tempo passa voando e as vezes é muito lento, é diferente do vento, que sopra as velas da vida e agita as ondas do mares donde o sustento a vida tira, o vento que a vida respira também depende do tempo, o tempo é senhor de tudo, desde que tudo seja regulado pelo vento. Hoje eu tenho mais tempo, ou o aproveito para ver, que não tenho tempo a perder, se quiser viver a vida; que cada rosa plantada é uma nova vida a nascer, que vai perfumar a vida que acaba de morrer. Hoje eu tenho mais tempo para pensar no passado, que um dia já foi hoje, mas somente hoje é lembrado; para saber que o futuro quando chegar é presente e logo a seguir passado. Hoje eu tenho mais tempo? Ou seria o contrário? Hoje é aniversário de quem namora ou namorou, é o seu primeiro namoro ou isto aconteceu ha muito tempo que passou? Só há um jeito de se aproveitar o tempo, é jamais desconhecer ou desobedecer a  sua majestade e saber que a felicidade não passa de um momento, que que um momento é uma fração do Tempo.

Sem comentários: