Translate

terça-feira, 17 de novembro de 2009


Arrependimento.
J. Norinaldo.

Com faz de conta pode se contar um caso,
Que por acaso alguém ouviu n’algum lugar,
Mas a história de amor que nos uniu,
Que a memória escreveu e imprimiu,
Ninguém no mundo tem direito de mudar.

Escrita em bronze, pois assim é para sempre,
E para sempre um exemplo a quem amar,
Pois um amor, assim nunca se esquece,
É o poema que só quem ama merece
E a felicidade, faz questão de declamar.

Peço a Deus que ilumine nossas sendas,
Que me perdoe pela minha covardia,
Que nunca deixe me faltar inspiração,
Pra preencher o vazio do coração,
Com a lembrança revelada em poesia.

Resigno-me em não te ter hoje ao meu lado,
Por ser covarde e me rendido ao ciúme,
Por não entender que as rosas perfumadas,
As mais belas de cores mais cobiçadas...
Tem as raízes adubadas com estrume.




Sem comentários: