Translate

domingo, 29 de novembro de 2009

Sonho de Amor.
J. Norinaldo.

Como é belo o amor no meu silencio,
Será que o amor verdadeiro é assim?
Eu sozinho tendo você ao meu lado,
No escuro deste meu quarto gelado,
Que transformo na alcova de um príncipe...
E o pobre aposento no meu castelo sonhado.

Como é lindo ouvir o que me dizes,
Como é bom dirigir teus pensamentos,
Como num filme de amor sem precedente,
Sem um roteiro que pára em todos momentos,
Faço-te dizer tudo que quero dos teus lábios ouvir,
Mesmo não estando aqui tua alma está presente.

Ninguém entende por que amo estar sozinho,
Se pudessem ver o que me vai ao pensamento,
Com certeza o mundo inteiro aplaudiria,
Quem sabe até a humanidade aprenderia,
Dar mais valor a tão nobre sentimento,
Que amar é bem maior que ser amado, você sabia?

Ah! Fecho os olhos e espero teu chegar,
O afagar dos teus cabelos no meu rosto,
Sem dizer nada falo apenas por você,
Tudo aquilo que nunca ousastes dizer,
E o doce beijo que parece não ter fim...
Se sou louco, amo a loucura pode crer.

Sem comentários: