Translate

sexta-feira, 29 de maio de 2009



Você e a Lua.
J. Norinaldo.


Se vês o que vejo és feliz,
Se tens uma janela para vê.
A chuva que me molha aqui na rua,
Não me impede de admirar a lua,
E ainda sonhar com uma janela,
Que fique bem em frente a tua.

Eu não tenho uma janela tenho a rua,
O que importa é que também tenho o luar.
Não faz falta uma janela de verdade,
Pois tenho a liberdade para poder te olhar.
Eu olho para a lua e penso em ti
Ela talvez venha aqui apenas te namorar.

Como és linda a olhar para essa lua,
E aqui na rua alguém que não cansa de te olhar.
Só tenho algo que ninguém pode me tolher,
A lua e o direito de em meus sonhos te amar.
Nem mesmo a chuva que me embaraça a visão,
Esfria o fogo que existe em meu coração.

Ah! Como queria uma janela, uma janela.
Nem que fosse só ela, não me traria desgosto,
Ou poder me transformar na chuva desse momento,
Pedir auxilio ao vento para poder tocar teu rosto.
Mesmo assim sou feliz com a minha rua,
Já que não tenho janela fico aqui olhando a tua.

Sem comentários: