Translate

quarta-feira, 13 de outubro de 2010



Aprendiz.
J. Norinaldo.

Perdoa-me pelo beijo insosso, eu não sei beijar,
Sempre beijei fantasmas, miragens ou ilusões,
Meus amores, sempre dizem o que quero ouvir,
Falo por mim e por eles quando em meus delírios,
Sempre recebo elogios por meus beijos loucos,
Aos poucos, vai te acostumando, eu não sei beijar.

Perdoa-me esse amor sem graça, eu não sei amar,
O amor, que conheço bem tem um lado só,
As vezes quando em silencio, estou distante muito feliz,
Sou um grande mestre do amor ilusório
Ao contrário no amor de fato, sou um aprendiz;
Por isto te peço perdoa-me, eu não sei amar.

Aao ver-te tão viva aqui na minha frente,
De repente querendo dar-me um beijo quente,
É tão natural que fique perdido sem nada entender,
Espero que entendas a falta de tato de um ser carente,
Cansado dos beijos com um só par de lábios...
Os sábios, dizem que não sabem, mas eu quero aprender.




Sem comentários: