Translate

domingo, 3 de março de 2013




Só os loucos me chamam de Poeta.
J. Norinaldo.

A parte mais sadia do meu ser é a loucura, como não poderia deixar de ser, é tão sublime ser louco, sabendo que de loucura jamais eu vou morrer. Quem pode me chamar de louco com a certeza de louco não ser? Muitos poucos sabem que são loucos, outros sabem, mas não querem ser. Os loucos como eu e não sei mais quem, nem me interessa a loucura de ninguém, se você é louco, olha, eu pouco estou ligando.  Sabe qual a grande vantagem de ser louco? Espera um pouco por que eu também não sei, aliás, diga você seu idiota, já que fui eu que perguntei. Espera te chamei de idiota? Posso trocar por imbecil? O que? Você prefere pateta? Tudo bem, mas tem um preço, sei que não mereço, mas quero que me chame de poeta. Não profeta imbecil! Ah! Tudo bem seu idiota, ou seu pateta. Não esquenta louco é assim mesmo uma hora a gente acerta.

Sem comentários: