Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2013



Depressão.
J. Norinaldo.



Eu quero uma passagem só de ida, que me leve de volta para a vida de onde por soberba desertei, embarquei num navio que se chama depressão que navega no mar da solidão e que tem por farol a escuridão. Eu quero voltar o mais depressa, meu Deus que viagem é essa que me destrói o coração. Sinto saudades de viver, sinto falta de você em fim até da tristeza de alguns dias, aqui não existem poesias um lugar desprovido de beleza que se chama depressão. Vivo entre muros carcomidos pelas unhas dos loucos deprimidos de olhares eternamente perdidos no deserto da vida sem razão, eu preciso de uma passagem só de ida, eu quero outra vez voltar a vida, para ver a beleza que não via, numa flor numa simples poesia, no nascer do sol ou de uma rosa em botão, por favor, ainda tenho esperança, de ver novamente um sorriso de criança, poder segurar a sua mão, e de joelhos numa oração agradecida, por me trazer de volta a vida, me trazendo da loucura a razão, jamais esqueça que um depressivo, não passa de um morto vivo sem razão, porém uma simples mão estendida, pode ser a passagem para a vida, então o que custa  estender a mão.

Sem comentários: