Translate

sexta-feira, 7 de junho de 2013



Mar dos Inconformados.
J. Norinaldo.


Naufraguei nas lágrimas dos inconformados, dos poucos lembrados pela a vida a fora, dos que abrigam a dor dentro do seu peito e quando apontados por algo ter feito é tarde demais já estão indo embora. Naveguei por anos nesses oceanos que ajudei encher, vencendo a procela sendo parte dela sem mesmo saber. Não como um adágio, mas que o meu naufrágio sirva de exemplo, de que não adianta negar-me um sorriso e ir rezar no templo.
Naufraguei nas ondas desses oceanos, que enchi por anos com meu próprio rio, meus lenços as velas do meu navegar e de naufragar num imenso vazio; por que será que na terra os mares são tantos, por que os sorrisos são muitas vezes menos que os prantos.
No mar da tristeza da desilusão, naveguei sem rumo farol ou um cais, sem perder jamais a fé e a esperança, a cada borrasca a fé na bonança que chega depois de uma tempestade e a felicidade como uma ilusão, mas mesmo num mar de lágrimas onde naufraguei, na fé encontrei a minha tábua de salvação.

Se você também é um navegante, desse mar errante nesse mundo triste, lembre Deus existe no seu coração, se quer navegar no mar da felicidade é só Entregar-lhe o leme e o timão.

Sem comentários: