Translate

quarta-feira, 7 de agosto de 2013



·         Teu Silencio.
J. Norinaldo.


Eu cansei de enviar flores e receber o silencio por resposta, agora enviarei meus gritos, aflitos para quem do silencio tanto gosta. As flores com o tempo murcham, morrem e perdem o perfume, a  beleza muda que não muda teu ciúme, talvez por não conhecer bem as tuas dores, tenhas ciúmes até das próprias flores. Vejo-me diante de um dilema, o que escrever neste poema para tocar teu coração, para quebrar este silencio, barreira intransponível aos meus gritos, aflitos em busca da razão, o que faz com que vires as costas, as flores perfumadas que te envio, e merecem somente um olhar frio e este silencio que tanto gostas.

Cansei, porém desisti jamais, enquanto um só jardim existir, eu mandarei flores para ti, mesmo sem entender esta tua sisudez, que não quebra este silencio de vez e gritas para o meu teu amor, aliviando a minha dor e derrubando as barreiras aos meus gritos.

Sem comentários: