Translate

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013



A cidade dos meus Sonhos.
J. Norinaldo.



Quero um lugar para meu descanso, uma cidadezinha que não tenha prédio e onde até o tédio resolveu morar, as ruas pode ser de chão, sem super mercado só algum armazém, uma capela pequena e uma paz morena como poesia, onde os passarinhos ainda façam seus ninhos na porta da frente, será que ainda tem? E de manhãzinha, cantem alegremente pra sua cantoria acordar a gente. Eu quero um rio ou quem sabe o mar, para caminhar toda tardinha com os pés descalços sentindo o frescor da onda fagueira, toda essa delícia como uma carícia para a vida inteira. Quero um lugar para da minha janela ver a felicidade enquanto a vida passa, quero até falar sozinho, dar bom dia para o meu vizinho curtindo a fumaça dos fogões a lenha. Se tiver um rio quando não for frio também quero ir, fingir pescaria, e jogar milhas para o lambari. Eu quero um lugar pra minha morada, não é Pasárgada por que lá tem rei, a minha cidade é tão linda, que nem sei ainda como em meu sonho eu a inventei.

1 comentário:

Glória disse...

Lindo e singelo. Também quero.