Translate

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013



O Amor é Assim.
J. Norinaldo



Eu tenho um jardim como tantos outros, com rosas e brotos gerânios jasmins, que é visitado pelos beija flores  cheios de amores como outros jardins, porém lá em casa há um particular, existe uma flor que no jardim não está, lá no meu quintal ela foi brotar, é a flor mais bela que eu já vi se abrir, toda manhãzinha ao me levantar abro a janela que dá pro quintal e vejo uma cena que me faz chorar, o mesmo colibri declarando amor para minha flor de maracujá. Sempre galante no seu voejar, antes de beijar a sua flor querida, numa reverencia parece dizer, que no beijo que lhe oferecer todo seu amor e a própria vida. Das rosas mais belas vermelhas, amarelas e de tantas cores, dos belos gerânios e dos meus jasmins, ou outras flores lindas de outros jardins, esse beija flor foi se apaixonar por uma simples flor de maracujá.

Sem comentários: