Translate

segunda-feira, 28 de julho de 2014


Pássaro Azul.
J.Norinaldo.



Existe um pássaro azul que visita o meu pomar, sua plumagem é brilhante e como é lindo seu cantar, para minha felicidade lá ele construiu um ninho que cuido com meu olhar com todo amor e carinho; outro dia o vi chegar trazendo algo no bico e ali depositar, fui pé anti pé curioso bisbilhotar e vi seus dois filhotinhos coisa mais feia de ver, pelados e puro olhos difícil de acreditar que eram filhos dos pássaros azuis lá do meu pomar. Mas não levou muito tempo e veio a sua beleza, pois a sábia natureza sabe bem como pintar; hoje além do pomar eu tenho um belo jardim, com rosas de todas cores, trezentos pés de amores plantados pelos m3eus 3 pássaros azuis. Além é claro de exército de beija flores que beija o furto dos amores como se fossem moras, é uma festa a cada flora do jardim e do pomar; e não existe ciúme do jardim vem o perfume e a doçura do pomar.

Sem comentários: