Translate

segunda-feira, 3 de novembro de 2014



All INN.
J. Norinaldo



Eu queria ter dinheiro e coragem de blefar, de ver nos olhos dos outros olhando para quem blefou, ver o meu próprio  pavor de um sentimento vago, não de ódio e nem de rixas, de ouvir dizer eu pago e levar todas a s fichas. Eu queria jogar poker tem ter medo de perder, ganhar sem comemorar sem um músculo se mexer, á All INN sem nada ter , sem as minhas cartas ver  e com  o olhar de um falcão ver o adversário tremer. A vida é jogo de poker, quem sabe mentir se dar bem, nem sempre porém é assim; quando se blefa e se erra e com as próprias mãos se enterra, achando seu jogo bom demais; já perdi  uma mão com poker de Ás para um Straight Flush, que é mais, é muito mais. Assim como na vida, o poker é tão normal, em ambos existe uma certeza só, mo poker o Royal Straight Flush e na vida voltar ao pó. Ah! Se eu tivesse dinheiro, jogaria sem parar, blefando ou jogando sério, pois de Um Royal não sei se pego, mas sei que não escaparei do cemitério.  Se tiver dinheiro aposto, morro fazendo o que gosto, mesmo se alguém não gostar, vendo as luzes do Cassino como se fosse universo, e o pano verde meu Mar Uma taça de champanha espumando quase cheia e uma Croupier tão bela, como uma bela sereia; a morte pode ser feia depende de como vem; num par de dois, mais ou menos.  em quartos ases está bem.

Sem comentários: