Translate

domingo, 23 de novembro de 2014



Saudade é o pior  Bem.
J. norinaldo



Obrigado Senhor por ter me deixado chegar  onde cheguei, onde? Na verdade eu nem sei, mas lembro de quando este banco era novo, esta árvore era um broto e eu sabia para quem era esta flor. Obrigado Senhor por te-la lavado antes de mim e deixado comigo o ônus desta dor. Sempre coloco uma rosa vermelha a dela preferida, num vidro com a água que é a vida e fico aqui a esperar; ninguém sabe por quem  espero com a certeza que jamais virá, mas o que me importa que  me lembro e aqui estarei enquanto me lembrar. Não sei se é privilégio chegar onde cheguei, lembrando até dos lugares onde brinquei tempos atrás, isto antes da praça era um pequeno bosque, onde cantavam passarinhos que hoje não existem mais. Assim como a rosa  quando chego está bela e colorida, o tempo passa e ela vai v perdendo a cor, vai murchando e secando como a vida, a única coisa que continua intacta é o amor. Ah! Velho banco apodrecido, que já foi belo cobiçado e colorido e bem frequentado, porem não sabes o que é felicidade, na verdade para ti tanto faz ficar sozinho ou ter alguém aqui sentado. Bem já está se indo o sol, logo meu corpo velho não suportará o frio, mais uma vez devagar me vou chegando, sem minha rosa e com meu frasco e o meu peito vazio; sem ter que dar para ninguém, para mim a saudade é o  pior Bem.

Sem comentários: