Translate

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009



Eu vi.
J. Norinaldo.


. Eu vi Tarzan viajando num cipó, eu vi Sadan balançando numa corda, Vi Gengis Khan comandando sua tropa, Ali Babá recrutando sua horda, Eu vi Moisés sozinho em cima do morro, falar sozinho, coitadinho dava dó, e com a cobra que ele fez com seu cajado, eu fiz um cinto e doei ao Faraó.
Eu vi o Mar Vermelho se abrindo, aquela turma toda entrando e saindo, votei pra que soltassem Barrabás, e até hoje devo dinheiro a Caifás. Trancei a rede com que Pedro pescou alma, quando Jesus se exaltou eu pedi calma, e a ode que cantei sem pretensões, todo planeta parou pra bater palma.
Tudo que foi visto neste mundo, tenha certeza de que fui eu quem viu mais, na explosão do Big Band, eu estava lá, o Raul Seixas já chegou tarde demais.
E então você já sabe quem sou eu? Se não sabe então eu vou lhe dizer, eu sou o ´sábio, o forte o belo, o altruísmo, o egoísmo, meu amigo será que eu não sou igual a Você?

Sem comentários: