Translate

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012




Diferente.
J. Norinaldo.


Sim eu sou diferente, do contrario seria só mais um, me aceite assim como sou, ame-me como Jesus me amou, afinal sou seu semelhante, e temos tanto em comum. Podemos não ser iguais na aparência que o espelho devolve somente, se você não me aceita, não seria você diferente? Posso até aos seus olhos não ser tão belo, mas um castelo de rara beleza, as  vezes esconde segredos, medos, pavor e tristeza. Eu te aceitarei como és, mas não beijarei  os teus pés, pelo belo que os olhos te julgam, posso até humildemente beijá-los pelos teus atos, e o jeito pelo qual me julgas, E como te jugas na humanidade, pelo que fazes para trazer ao teu semelhante a felicidade.
Sim, eu sou diferente, mas não sou doente, demente ou palhaço, portanto não sorria de mim, e sim das graças que quando quero faço. Não grite comigo nem me aponte o dedo, não lhe tenho medo e sei bem o que faço.
Tomei uma atitude e daqui para frente, quem não me aceitar este sim é que será diferente. Eu te aceito, logo sou normal, e o que seria diferente afinal?

Sem comentários: