Translate

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012




Eu Posso, é só ter Coragem.
J. Norinaldo.


Se juntasse todas as flores que pensei em te mandar, mas não mandei, formaria uma guirlanda capaz de enfeitar a terra, se repetisse em voz alta, eu te amo, quantas vezes pensei em te dizer e não te disse, seria capaz de calar o vento, a tormenta e o trovão; se pudesse mostrar os meus sonhos em que tu estás, daria um filme com cem anos de duração; se eu pudesse pintar os beijos que pensei te dar e não dei, a moldura da tela seria o infinito.
Mas, não mandei as flores, represei a voz e  escondi meus sonhos, e na verdade nada pintei, como a minha vida uma tela em branco pois pintar não sei. Ou até saiba, porém o que me falta é inspiração, ou simples vontade, de te mandar flores, dizer eu te amo e beijar-te tanto capaz de colorir a terra com o teu batom.
Ah! Se eu não fosse um covarde, e assim sem alarde e nenhuma espécie de truque, não me escondesse por trás do Blogger ou do Facebook para poder fazer essa declaração, Ah! Como seria feliz, poder te entregar em mão, estes simples rabiscos, que escrevi com as tintas do MEU coração; ou simplesmente dizer: Tentei escrever o mais belo poema para te oferecer, porém já estava escrito, apenas ensaiei e a ti declamo, esquece tudo que não fiz, e ouves e vês como sou feliz, e o quanto  belo é este poema:  
"EU TE AMO!"

Sem comentários: