Translate

quarta-feira, 29 de julho de 2015




Quanto tempo o tempo Tem?
J. Norinaldo.



Se o tempo me desse tempo, o tempo que necessito o tempo que acredito necessário para viver, uma vida sem correr sempre por causa do tempo. Não tenho tempo  de sobra porque o vento  manobra e me deixa com tempo restrito, quanto mais eu necessito de tempo mais ele foge como algo no alforje na cavalgadura do vento. Quem dera eu tivesse tempo para dizer tudo que sinto, mas o tempo é como um labirinto por onde se sai de repente ou ilusão perdura enquanto a vida foge como o tal algo no alforje da cavalgadura do vento. Ah! Se esse tempo parasse, nem que fosse um momento, assim como para o vendo e se transforma em brisa, não deixaria indecisa a vida assim como um labirinto, eu diria tudo que sinto sem me preocupar com tempo. Mas o tempo é indomável, é cruel e implacável é algo sem coração, é pior que o furacão, que por onde passa arrasa, voa, porém não tem asa, não tem amor e nem casa e por isto é violento, mais velho do que o vento, ninguém sabe sua idade, mas sei que a felicidade não é amiga do tempo. Se você não tiver tempo para ler o que escrevi, vou entender porque sei, já passei e já vivi momentos de não ter tempo nem mesmo para escrever, ainda bem que o tempo me deu um tempo para viver. Sempre há tempo para tudo, pra plantar e colher, para amar e sofrer, para ter desilusões, quando você mais precisar, o tempo vai acabar...

Sem comentários: