Translate

sábado, 21 de março de 2009


Amor e Amor
J. Norinaldo

O amor é a dor da ausência, é o prazer da presença, a dor da partida é o sorriso aberto na hora da chegada. O desejo de está mais perto, cada vez mais perto, e quando mais perto, querer está mais perto ainda, abraçar, beijar, e neste beijo querer ficar para sempre.
E ai descobrir que para sempre é pouco, muito pouco, quase nada.
Amar é não falar, não gritar, apenas entender a linguagem dos olhos, os olhos não gritam, mas falam, falam diretamente à alma o que vem da alma e só a alma entende.
O amor é a dor que não dói, mas que jamais se esquece, a dor que enlouquece que derruba muralhas, humilha tiranos e faz rios de lágrimas.
Quem só conhece o amor teoria, amor poesia de beleza e flores, de castelos de contos de fadas madrinhas, de princesas que dormem a espera de beijos. O amor que não dói, pois já vem planejado, o amor faz de conta de velhos alfarrábios, contados por sábios que talvez não amaram, mas que se espelharam nas ânsias da alma.Nada sabe de amor.
Amo e não posso abraçar e beijar, desejar para sempre os meus lábios nos teus. Poder descobrir que para sempre não passa de simples um instante.
Esta dor sim me dói. Que um simples instante, é o meu para sempre. E é tempo demais

Sem comentários: