Translate

segunda-feira, 16 de março de 2009



Dor de Amor.
J. Norinaldo.

Enxugar uma lágrima em teu rosto é fácil e esta aproximação traz algum prazer. Difícil é não te deixar chorar mesmo longe, por que isto causa dor. Dizer eu te amo é fácil quando longe, o difícil é olhar em teus olhos e dizer que o que sinto por ti não é amor. É fácil aproveitar a dor que se sente por outra e escrever o que alma dita, mudar o nome e por consolo te enviar. Muito difícil é tirar a outra do coração e colocar-te em seu lugar. É muito fácil em teus braços delirar, o teu corpo cavalgar, no teu fogo se queimar sem medo de seqüela. O difícil é depois do repousar, não se quedar pensando nela. Fácil é saber e acreditar no que sentes por mim. Difícil é dizer-te frente a frente que é o mesmo que sinto por ela. Fácil dizer ir embora sem olhar para trás, não ouvir o teu pranto, teus lamentos, não pensar em ti nunca mais, te esquecer para sempre por que no meu coração não existe mais lugar.
Sabes por que eu sei tudo isto? Por que foi isto o que ela fez comigo. Não quero fazer o mesmo contigo, seria muita crueldade, pois bem sei o quanto dói essa dor.
Dizem que o tempo tudo Apaga, mas se esquecem: quem fez o tempo, talvez o tenha feito por amor... Ou quem sabe por que o tempo nunca amou.

Sem comentários: