Translate

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Amigo.
J. Norinaldo.

Enfeitiço-me facilmente e por isto sofro tanto,
Basta um olhar, um sorriso um acalanto,
Um eu te gosto, como é bom está contigo,
Um ombro amigo que possa ensopar de pranto,
Basta uma flor que alguém acha no campo,
Mas estou sempre sendo chamado de amigo.

Quando estou triste há um amigo que consola,
Nunca estou só por que tenho muito amigo,
Só não consigo mesmo é esconder minha dor,
A amizade sempre me causa muita felicidade,
Mas, sinceramente vou dizer o queria de verdade...
Que alguém dissesse: você é meu grande amor.

Muitos amigos me falam dos seus amores,
De lindas flores que recebem com carinho,
Nunca perguntam pelas fores que ganhei,
Com quem sonho ou sonhei a noite inteira,
Se estou amando alguém ou já amei...
Parece que amigo, para sempre eu hei de ser.

Sem comentários: