Translate

sábado, 6 de fevereiro de 2010



Este meu singelo espaço, onde publico aquilo que adoro fazer, escrever, poesia, penso eu ser poesias, talvez nem sejam. Pois bem, este espaço como tudo nesta vida tem sua história. Este Blog não é brasileiro de nascimento, na verdade nasceu em Sobral do Monte Agraço, uma linda aldeia portuguesa. Lembro-me ainda quando sua parteira ensinava-me a postar imagens, e enquanto estas carregavam, aparecia escrito: “Suas imagens estão a carregar”.
Dos países que visitam ou já visitaram meu Blog, Portugal é disparado quem mais o vista, diariamente pelo menos um português me dá a alegria de visitar meu espaço. Por isto quero aqui agradecer ao povo português pelo carinho, e principalmente a uma portuguesa em especial: Sara Alessandra Levy Lima de Oliveira. Muito Obrigado.
Quero aqui fazer uma homenagem a esta mulher e a sua linda Aldeia:
Dedico o Meu humilde espaço com o mais fraterno abraço, a Sara e a Sobral do Monte Agraço.

Sem comentários: