Translate

domingo, 3 de abril de 2011

Oração do Navegante. J. Norinaldo. Oh! Virgem mãe, Senhora dos navegantes, Que guia os barcos errantes para o cais da salvação; Me estende a mão, mostra-me o rumo a seguir, Nunca me deixes cair no canal da tentação. Cobre-me ó Mãe, com o teu divino manto, Deixai que o Teu filho Santo navegue sempre comigo. Afastai-me do perigo e iluminai o meu caminho, E que o leme do meu barco esteja sempre contigo. Que o oceano jamais ruja na procela, Que o vento em minha vela seja constante e sereno, Que o farol que me orienta leve-me ao reino do céu, E que eu navegue sempre com Teu Filho, o Nazareno. Oh! Virgem Mãe, Senhora dos Navegantes, Em nome dos que navegam te ofereço esta prece, Imploro-te ó Mãe querida, que esta oração seja ouvida... E que não deixes perdida, mesmo a nau que não merece.

Sem comentários: