Translate

terça-feira, 8 de novembro de 2011


Essa Menina.
J. Norinaldo.


Essa menina que tanto me encanta, com rosto de santa e corpo profano, essa menina que povoa meus sonhos minhas fantasias, que faz dos meus dias a tela perfeita. Essa menina de olhar penetrante, de porte pedante como uma rainha, essa menina com quem tanto sonho, e até me proponho o universo lhe dar, essa menina de quem falo tanto não Vê o meu pranto por não me olhar. Essa menina que um nome há de ter, eu já lhe perguntei, por que eu não sei... Não quis me dizer.

3 comentários:

Lourival Rodrigues dos Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lourival Rodrigues dos Santos disse...

Essa é: A menina dos nossos olhos. Íris é o nome dela. Abraço, amigo.

Maurélio disse...

Esta menina, linda menina a encantar os olhares.