Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013



Amizade Verdadeira.
J. Norinaldo.


Viceja em minha alma um sentimento, regado por um regador usado no jardim do Éden para rorejar a flor, que em botão é felicidade e quando desabrocha é  amor. O meu coração está confuso e tenta encontrar a verdade que em seu jardim brotou, na certeza de ter plantado amor e o que vingou foi amizade, difícil descobrir a diferença, assim como tristeza e saudade.
Amor e amizade são duas flores, que abrolham no mesmo jardim, um não consegue viver sem o outro assim como você não pode viver sem mim e nem eu vivo sem você; usemos então o regador, a amizade e o amor, jamais deixaremos morrer.
Viceja em nossas almas de amantes, assim como os diamantes devem ser as pedras mais raras de um tesouro de verdade, o mesmo acontece com  o amor mais duradouro, que começa justamente com a amizade.
De repente estou tão feliz comigo, por tentar conquistar o teu amor, mas primeiro sendo teu amigo; descobri que se quero ter a real felicidade, primeiro tenho que saber, o que é a verdadeira amizade.

Sem comentários: