Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013



Ser Correspondido.
J. Norinaldo


Meu receio é encarar tua figura e ceder ao assédio da loucura e na loucura me sentir correspondido; meu pavor é atrair o teu desdém e para sempre desse pavor ser  refém, desprezando o medo da tortura cedendo ao assédio da loucura, mesmo sabendo que não sou correspondido. Como então suprimir da mente essa figura,  sem ceder ao assédio da loucura sendo ou não correspondido.
Na verdade o meu pavor é que o assédio da loucura, me leve a encarar tua figura que me impõe essa tortura de simplesmente não saber o que anseio, se o que sinto é medo ou só receio de  ser ou não correspondido
Em nenhum momento me referi a amor, somente a loucura e  ao assédio, como alguém que constrói um prédio, sem portas, janelas ou escadas, é  como escrever um poema sem palavras ou exibir uma comédia sem piadas.
Em verdade temo a tua figura, foi ela que me levou a loucura, a ser alguém que construiu o tal prédio, de onde me atirarei ao assédio da tortura por ter o tal prédio construído, no louco anseio de ser correspondido, sem saber simplesmente... Correspondido em que.

Sem comentários: