Translate

segunda-feira, 13 de abril de 2015




O Importante é Chegar.
J. Norinaldo.



O caminho pode ser longo e o caminhante ter os passos pequeninos, o que importa é vontade de chegar, se a inocência ainda não conhece os destinos. Passei muito tempo sem voltar onde nasci, mas não cresci e tudo ali que era tão grande  hoje vejo diminuto, na verdade nada lá mudou, os meu passos é que se tornaram largos, os meus sonhos hoje se tornaram amargos, depois de arranha céus que viadutos. Esta imagem me faz retornar bem longe, quando um dia da minha terra sai, olhei para trás e prometi não demorar, quando os meus passos ficassem bem maiores na minha ideia melhores ao menos para caminhar; voltei  muitos anos depois e o que vi não era nada que sonhei, tudo grande e bonito que quando criança vi, ruas de chão onde alegre brinquei e as lonjuras que hoje se tornaram perto, o caminho de chão por onde parti não existe mais; o caminho pode até ser muito longo, mas o que importa é o desejo de chegar, a inocência que não conhece o destino, não sabe que este caminho é o mesmo de voltar. Para este caminhante ai mostrado, o horizonte é bem mais longe que o normal, ainda bem que não pensa em normalidade, para ela a felicidade consiste no caminhar com denodo e coragem, sem sequer saber que é ela a beleza da paisagem. Ah! Que saudade da minha infância, quando eu sonhava sempre, sempre em crescer, se pudesse atualmente escolher, estaria nesta foto de frente para você.

Sem comentários: