Translate

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu troco.
J. Norinaldo.

Eu quero as melhores cartas,
A montanha mais alta para o meu sermão.
Eu quero um castelo encantado
E um cavalo alado para o meu passeio,
Quero uma orquestra de arcanjos
Harpejando Nabuco para meu recreio.

Eu quero o mais belo sorriso
Quero o paraíso para te ofertar.
Quero o oceano mais profundo
Com os mais lindos corais para te enfeitar.
Quero todo tempo do mundo
Para poder te amar.

Troco tudo isto que quero
Por um simples bolero,
Pra contigo dançar.
Troco tudo que tenho na vida
Por um beijo teu minha querida,
Que esperas? Vamos trocar.

1 comentário:

Lourival Rodrigues dos Santos disse...

Vou jogar com as cartas que tenho velho amigo, estou dando as cartas e vou jogar "de mão", já pensou nisso? Vou dançar o meu bolero - a minha viagem - é isso mesmo!. Vou trocar tudo por essa viagem, mais uma na minha vida. Esses seus versos me motivaram mais ainda a fazer o mais simples e prazeroso na vida. "Eu troco". Parabéns pelos inspirados versos Norinaldo.