Translate

sexta-feira, 5 de junho de 2015





O Por Do Sol. Márcia verás a Pedra da Gávea que eu via da minha janela.
J. Norinaldo



O por do sol é padrão, é belo em qualquer lugar depende do humor que se está na hora que isto acontece. Por detrás de uma montanha de um templo ou um quartel, o colorido do céu na hora do arrebol torna beleza do por do sol uma só de onde se vê, agora se você estiver chorando de dor, pela perda de uma amor , ou por alguém que partiu e nunca mais voltar, é impossível encontrar beleza em qualquer lugar. Mesmo estando lá no cimo da montanha e o sol se pondo ao seu lado, a sua própria sombra é vista como um monstro malvado e  como um ente perdido, perde o belo por do sol, a beleza do arrebol sem saber se vale a pena; a vida é tão pequena que devemos refletir que mesmo estando a dormir, vivemos sonhos tão lindos. Eu vi um por do sol sobre os Alpes Gelados quando o alvo monte mas parecia um enorme sorvete e pensei ser o mais belo que jamais iria ver, Ledo engano, depois o vi entre as nuvens, no Pantanal sobre uma pobre favela, daqui da minha janela, sobre o rio ou no sertão o por do sol é padrão sua beleza é igual, está no egoísmo de cada qual querer mostra-lo mais belo, no oceano ou no charco, no castelo ou da janela do meu barraco; tudo, depende de como está seu coração.

Sem comentários: