Translate

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Pétalas que voam.
J. Norinaldo

Hoje acordei bem cedo e fui direto ao jardim,
Não encontrei aquela rosa que reservei pra você,
Bateu-me uma tristeza ao pensar que alguém roubou,
Mas meu coração me disse pra não me preocupar,
Tua rosa bateu pétalas e se foi com um beija flor,
E pousaram na janela da casa onde vive teu amor.

Duas lágrimas rolaram pelo meu rosto feliz,
E rorejaram outra rosa que ainda não se abriu,
Amanhã muito cedinho pode deixar não esqueço,
Antes que o beija flor seduza a rosa em botão,
Com as tintas do coração escreverei seu endereço,
Nas pétalas da minha rosa voará minha paixão.

Antes que abras a janela já sentirás o perfume,
Dessa paixão sem ciúme dessa amizade sincera,
Podes beija-la a vontade como se fossem meus lábios,
Ela aprendeu a voar pra desespero dos sábios,
Quem sabe volte pra mim trazendo o teu perfume...
Os mistérios do amor não se encontram em alfarrábios.

1 comentário:

Taísa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.