Translate

quinta-feira, 4 de março de 2010

Apenas uma Noite.
J. Norinaldo.

Por uma só noite não basta, é pouco tão pouco,
Para saciar este amor louco que consome o meu ser,
Que traduz os meus dias em insanos devaneios,
De beijar estes seios de por inteira te ter.
Uma noite somente seria um castigo...
A eternidade talvez para abrandar meus anseios.

Te darei cada estrela que brilha no céu,
Uma estrela por noite que ficarmos juntos,
Até que não reste uma no firmamento,
E com teus presentes ilumines o universo,
Que nosso amor se torne o mais lindo poema...
Que Deus usou por tema num único verso.

Eu não quero uma noite sim a eternidade,
Toda a felicidade que possa na vida existir,
O amor de uma noite com o sol se esvai,
Como chuva de verão que sobre o teto cai,
Eu quero uma vida inteira em teus braços...
Como a escrita no bronze que não se apaga jamais.

Sem comentários: