Translate

segunda-feira, 22 de março de 2010


Deus Te guarde Isabella.
J. Norinaldo.

Ah! Isabella Ah! Linda criança,
Que em meu coração ainda vive,
Foste aquilo com que sempre sonhei,
Ainda tenho todo o amor que guardei...
Para a filha que sonhei e nunca tive.

Isabella, João Vitor e tantos outros,
Tantos outros que a televisão não viu,
Inocentes que vão parar no lixo,
Ainda chamam o meu cachorro de bicho...
Interessante será que Deus não viu?

O mundo Isabella não é malvado,
Eu não posso te dizer quem é culpado,
Afinal meu amor não sou juiz,
Agora me confesso totalmente abismado,
Em pensar que tenham te matado, pensando em ser feliz.

Ah! Isabella linda criança partiste,
Sem tempo de conhecer a humanidade,
Voltastes para o céu antes do tempo,
Espero que não esqueçam tanta maldade...
Que os culpados não mereçam piedade.

Sem comentários: